Confidencial Extra Plus Size
MEU CARRINHO
Vazio
R$ 0
Carregando...
PROMOÇÃO DO DIA
Jaqueta Feminina Jeans com Capuz Plus Size
De:R$ 259,90 Por:R$ 180,40

Comprar

Políticas de Troca e Devolução

TROCA E DEVOLUÇÃO

 

VAREJO: Se o produto adquirido não atendeu a sua expectativa por algum motivo, criamos nossa política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

A primeira troca é grátis para os clientes da Região SUL e SUDESTE. A partir da segunda troca e segundo pedido, o frete do mesmo ficam por conta do cliente. 

Porque as Regiões Norte e Nordeste não entram nessa política? Os Correios possuem uma política de preço muito elevada para as regiões citadas, por isso dependendo do valor da compra, o frete fica totalmente inviável para se encaixar nessa política. O que pode ser feito então é o cliente realizar a devolução do produto, sem custos no prazo de 30 dias, e então realizar uma nova compra do produto desejado.

ATACADO/LOJISTAS: Para nossos clientes LOJISTAS, possuímos uma Política de Trocas e Devoluções exclusiva. A troca/devolução não é efetuada através de peça por peça, mas sim em forma de restituição do valor em forma de crédito interno (para que realize uma nova compra no site, utilizando um CUPOM DE DESCONTO com o valor da mercadoria devolvida) ou reembolso.

O frete para TROCA é por conta única e exclusivamente do LOJISTA. No caso de DEVOLUÇÃO, o frete é por conta da CONFIDENCIAL EXTRA, conforme especificado no Código de Defesa do Consumidor, desde que atenda as devidas regras abaixo.

Qualquer troca ou devolução deve ser sempre comunicada através do e-mail contato@confidencialextra.com.br ou pela Central de Trocas e atender aos seguintes quesitos: 

1- Realizar dentro do prazo: 7 dias para troca 30 dias para devolução por arrependimento, contados a partir da data da entrega. 

2- Com todos os itens e acessórios que acompanhem o produto.

3- Com lacres, tags e etiquetas originais da Confidencial Extra.

4- Na embalagem original.

5- Estar em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: lavado, rasgado, queimado, manchado, etc.). Caso apresente algum destes indícios o produto será devolvido ao cliente com as devidas custas de frete pagas pelo mesmo.

6- Com a Nota Fiscal.

 Obs.: Para evitar que o produto sofra danos durante o transporte o mesmo deverá ser bem embalado, preferencialmente em caixa de papelão, no ato da devolução e envio à sede da empresa.

 Se após o prazo estipulado o produto apresentar algum tipo de defeito, entre em contato conosco através do e-mail contato@confidencialextra.com.br  ou no atendimento SAC disponível em Minha Conta e explicite os motivos da troca. Caso seja detectado que não foram seguidas corretamente as instrução de lavagem ou ainda mau uso da peça, reservamos o direito de não aceitar devolução ou troca. O prazo que finaliza a solicitação de troca de mercadoria a nós comunicada é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

FRETE DA TROCA E DEVOLUÇÃO

Após o acionamento de troca via e-mail ou Central de Trocas, enviaremos o código de postagem da logística reversa ao e-mail informado no seu cadastro.

Você terá o prazo de 05 (cinco) dias, a partir da data do envio do código, para a postagem do produto em uma agência dos Correios, na modalidade PAC.

Caso você queira trocar o produto comprado por outro diferente ou ainda adquirir mais produtos você receberá um vale compras que inclui o valor do produto devolvido e o valor do frete do produto devolvido. Utilize esse vale ao finalizar sua compra no campo "cupom de desconto".

Lembrando que a primeira troca é grátis. A partir da segunda, a troca do produto e o frete do mesmo ficam por conta do cliente. O código de postagem só será disponibilizado para devoluções e para a primeira troca dentro do prazo!

 RESSARCIMENTO DA COMPRA

O ressarcimento do valor do produto será efetivado somente após o recebimento do produto na sede da empresa e análise do mesmo, com um prazo de 30 (trinta) dias.

Entraremos em contato através do e-mail do seu cadastro, informando a conclusão da análise. Se acatados os motivos da desistência da compra, solicitaremos os seus dados bancários para que o setor financeiro consiga efetuar o depósito no prazo de até 10(dez) dias. Para isso, a conta precisa estar em seu nome e ser de pessoa física.

CANCELAMENTO DE COMPRAS VIA CARTÃO DE CRÉDITO

Para cancelamento de compras realizadas via cartão de crédito, o ressarcimento da compra será solicitado junto à administradora do cartão em até 3 (três) dias úteis.

Obs.: O procedimento para a devolução do valor pode variar de acordo com a operadora.

  

SE AINDA ASSIM RESTARAM DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

 E-mail: contato@confidencialextra.com.br

Chat: das 8h às 12:00h e das 13:30 às 17:00

 WhatsApp: (47) 99710-0060

 Fone: (47) 3525-0102

ou pelos canais de atendimento disponíveis em "Minha Conta".