TROCA E DEVOLUÇÃO

 TROCA E DEVOLUÇÃO

Se o produto adquirido não atendeu a sua expectativa por algum motivo, criamos nossa política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

A primeira troca é grátis para os clientes da Região SUL e SUDESTE. A partir da segunda troca e segundo pedido, o frete do mesmo ficam por conta do cliente. 

Porque as Regiões Norte e Nordeste não entram nessa política? Os Correios possuem uma política de preço muito elevada para as regiões citadas, por isso dependendo do valor da compra, o frete fica totalmente inviável para se encaixar nessa política. O que pode ser feito então é o cliente realizar a devolução do produto, sem custos no prazo de 30 dias, e então realizar uma nova compra do produto desejado.

Qualquer troca ou devolução deve ser sempre comunicada através do e-mail contato@confidencialextra.com.br e atender aos seguintes quesitos: 

1- Realizar dentro do prazo: 7 dias para troca e 30 dias para devolução por arrependimento, contados a partir da data da entrega. 

2- Com todos os itens e acessórios que acompanhem o produto.

3- Com lacres, tags e etiquetas originais da Confidencial Extra.

4- Na embalagem original.

5- Estar em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: lavado, rasgado, queimado, manchado, etc.).

6- Com a Nota Fiscal.

 Obs.: Para evitar que o produto sofra danos durante o transporte o mesmo deverá ser bem embalado, preferencialmente em caixa de papel, no ato da devolução e envio à sede da empresa.

 Se após o prazo estipulado o produto apresentar algum tipo de defeito, entre em contato conosco através do e-mail contato@confidencialextra.com.br e explicite os motivos da troca. Caso seja detectado que não foram seguidas corretamente as instrução de lavagem ou ainda mau uso da peça, reservamos o direito de não aceitar devolução ou troca. O prazo que finaliza a solicitação de troca de mercadoria a nós comunicada é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

FRETE DA TROCA E DEVOLUÇÃO

Após o acionamento de troca via e-mail, enviaremos o código de postagem da logística reversa ao e-mail informado no seu cadastro.

Você terá o prazo de 05 (cinco) dias, a partir da data do envio do código, para a postagem do produto em uma agência dos Correios, na modalidade PAC.

Caso você queira trocar o produto comprado por outro diferente ou ainda adquirir mais produtos você receberá um vale que inclui o valor do produto devolvido e o valor do frete do produto devolvido. Utilize esse vale ao finalizar sua compra.

Lembrando que a primeira troca é grátis. A partir da segunda, a troca do produto e o frete do mesmo ficam por conta do cliente. O código de postagem só será disponibilizado para devoluções e para a primeira troca dentro do prazo!

 RESSARCIMENTO DA COMPRA

O ressarcimento do valor do produto será efetivado somente após o recebimento do produto na sede da empresa e análise do mesmo, com um prazo de 30 (trinta) dias.

Entraremos em contato através do e-mail do seu cadastro, informando a conclusão da análise. Se acatados os motivos da desistência da compra, solicitaremos os seus dados bancários para que o setor financeiro consiga efetuar o depósito no prazo de até 10(dez) dias. Para isso, a conta precisa estar em seu nome e ser de pessoa física.

CANCELAMENTO DE COMPRAS VIA CARTÃO DE CRÉDITO

Para cancelamento de compras realizadas via cartão de crédito, o ressarcimento da compra será solicitado junto à administradora do cartão em até 3 (três) dias úteis, Obs.: O procedimento para a devolução do valor pode variar de acordo com a operadora.

  

SE AINDA ASSIM RESTARAM DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

 E-mail: atendimento@confidencialextra.com.br

Chat: das 8h às 12:00h e das 13:30 às 17:00

 What's app: (47) 99710-0060

 Fone: (47) 3525-0102