POLÍTICAS DE FRETE

CORREIOS E RASTREAMENTO DA ENTREGA

As entregas serão realizadas pelo CORREIOS.  Você receberá por e-mail o código para rastrear a sua mercadoria através do link – RASTREAMENTO DE OBJETOS. A entrega só será realizada na presença de alguém no endereço informado.

O Correios realiza 2 (duas) tentativas de entrega. Esgotando as tentativas, a mercadoria será devolvida para a Confidencial Extra.

 PRAZOS DE ENTREGA

Durante o processo de compra, a Confidencial Extra informará a você uma estimativa de prazo para a entrega da compra (que leva em conta os produtos adquiridos, as quantidades, o estoque disponível e a distância).

O prazo de entrega será contado a partir da data de envio da mercadoria, que ocorre após a aprovação e confirmação do pagamento.

 VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, levando em conta o peso, o volume, a quantidade de produtos adquiridos e a distância.

Fique atento às promoções de frete oferecidas pela Confidencial Extra.

 FRETE GRÁTIS

Confidencial Extra oferece FRETE GRÁTIS para todo Brasil nas compras acima de R$ 250,00

Somente para envio via Correios PAC-ENCOMENDA. Caso o cliente queira escolher outra opção que estiver disponível no site, os custos de envio serão por sua conta.

 RECUSA DE RECEBIMENTO

Você deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: 

1- Se a embalagem estiver aberta ou danificada; 

2- Se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site ou à nota fiscal. 

Em caso de qualquer divergência, você deve se recusar a receber o produto em questão e entrar em contato conosco para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, você pode requerer a troca nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

SE AINDA ASSIM RESTARAM DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

 E-mail: atendimento@confidencialextra.com.br

Chat: das 8:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00

 What's app: (47) 99710-0060

 Fone: (47) 3525-0102