Confidencial Extra Plus Size
MEU CARRINHO
Vazio
R$ 0
Carregando...
PROMOÇÃO DO DIA
Camisa Feminina Jeans Básica Manga Curta Plus Size
De:R$ 209,90 Por:R$ 94,90

Comprar

Formas de Entrega

POLÍTICAS DE FRETE

CORREIOS E RASTREAMENTO DA ENTREGA

As entregas serão realizadas pelo CORREIOS. Você receberá por e-mail o código para rastrear a sua mercadoria através do link – RASTREAMENTO DE OBJETOS. A entrega só será realizada na presença de alguém no endereço informado.

O Correios realiza 3 (três) tentativas de entrega. Esgotando as tentativas, a mercadoria será devolvida para a Confidencial Extra. Para realizar o reenvio, o frete é por conta do comprador, mesmo que o mesmo tenha sido bonificado com o frete grátis no ato da compra.

Caso o cliente tenha urgência no recebimento do produto, orientamos que o frete escolhido seja a modalidade SEDEX! Os Correios dão maior prioridade as entregas via SEDEX e a garantia de recebimento é maior do que para as encomendas PAC, as quais podem ocorrer atrasos por extravio, paralisações por greve ou outras atividades relacionadas aos Correios. 

 PRAZOS DE ENTREGA

Durante o processo de compra, a Confidencial Extra informará a você uma estimativa de prazo para a entrega da compra (que leva em conta os produtos adquiridos, as quantidades, o estoque disponível e a distância).

O prazo de entrega será contado a partir da data de envio da mercadoria, que ocorre após a aprovação e confirmação do pagamento.

 VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, levando em conta o peso, o volume, a quantidade de produtos adquiridos e a distância.

Fique atento às promoções de frete oferecidas pela Confidencial Extra.

 FRETE GRÁTIS

A Confidencial Extra oferece FRETE GRÁTIS para Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 180,00.

Somente para envio via Correios na modalidade PAC. Caso o cliente queira escolher outra opção que estiver disponível no site, os custos de envio serão por sua conta.

 RECUSA DE RECEBIMENTO

Você deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: 

1- Se a embalagem estiver aberta ou danificada; 

2- Se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site ou à nota fiscal. 

Em caso de qualquer divergência, você deve se recusar a receber o produto em questão e entrar em contato conosco para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, você pode requerer a troca nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

MEU PEDIDO ESTÁ SEM ATUALIZAÇÃO DO CÓDIGO DE RASTREIO, o que eu faço?

Se o seu pedido excedeu o prazo de entrega estipulado pelos correios (data de postagem + dias úteis para entrega), não se preocupe! Nossa equipe monitora cada pedido constantemente e assim que identificado algum problema com uma entrega, o responsável abre imediatamente uma reclamação junto ao site dos correios. Os Correios tem um prazo de resposta de até 5 dias úteis para as reclamações, podendo o prazo se estender caso o mesmo não tenha encontrado nenhuma solução. Em caso de greve, paralisação ou alguma outra atividade relacionada aos Correios, a Confidencial Extra orienta ao cliente que aguarde que a situação normalize e para o então recebimento do produto. 

Confidencial Extra só poderá cancelar a entrega de um pedido se o mesmo for confirmado extravio pelos correios, conforme orientação abaixo. 

 PRODUTO EXTRAVIADO PELOS CORREIOS

Caso haja confirmação que o produto tenha sido extraviado pelos correios, a Confidencial Extra se responsabiliza pela devolução TOTAL do valor pago no pedido (produto + frete). 

Para pedidos com pagamento efetuado via cartão, o valor será estornado diretamente na fatura do mesmo. Para pedidos com pagamento via boleto, será necessário que o cliente encaminhe seus dados bancários para a devolução do valor via depósito.

 

SE AINDA ASSIM RESTARAM DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

 E-mail: contato@confidencialextra.com.br

Atendimento via Chat - Segunda à Sexta - 8h às 12h e das 13:30 às 17:00

 Whatsapp: (47) 99710-0060 | Fone: (47) 3525-0102

Ou em algum dos nossos canais de atendimento disponíveis em "Minha Conta".