Precisa de Ajuda?
  • Entre em contato
  • WhatsApp: (47) 9-9710-0060
  • Tel: (47) 9-9710-0060
  • contato@confidencialextra.com.br
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Subtotal:
* Descontos e frete serão calculados na página de finalização.
Comprar Agora Continuar Comprando
Menu
  • BLUSAS
    BLUSAS
  • CALÇAS
    CALÇAS
  • SHORTS E BERMUDAS
    SHORTS E BERMUDAS
  • SAIAS
    SAIAS
  • VESTIDOS
    VESTIDOS
  • JAQUETAS E PARKAS
    JAQUETAS E PARKAS
  • KIT
    KIT
Entrar / Cadastrar Olá,
Entrar / Cadastrar Olá,
Entrar ou Cliente novo? Cadastre-se
Minha conta ou Sair
Precisa de Ajuda?
Precisa de Ajuda?
  • Entre em contato
  • WhatsApp: (47) 9-9710-0060
  • Tel: (47) 9-9710-0060
  • contato@confidencialextra.com.br
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Precisa de Ajuda?
Compre no site e receba em casa
WhatsApp: (47) 9-9710-0060
Confidencial Extra
Confidencial Extra
Entrar / Cadastrar Olá,
Entrar ou Cliente novo? Cadastre-se
Minha conta ou Sair
  • BLUSAS
    BLUSAS
  • CALÇAS
    CALÇAS
  • SHORTS E BERMUDAS
    SHORTS E BERMUDAS
  • SAIAS
    SAIAS
  • VESTIDOS
    VESTIDOS
  • JAQUETAS E PARKAS
    JAQUETAS E PARKAS
  • KIT
    KIT
Envio e formas de entrega

FORMAS DE ENTREGA, CORREIOS E RASTREAMENTO DA ENTREGA

As entregas serão realizadas pelo CORREIOS. Você receberá por e-mail o código para rastrear a sua mercadoria através do link – RASTREAMENTO DE OBJETOS. A entrega só será realizada na presença de alguém no endereço informado.

O Correios realiza 3 (três) tentativas de entrega. Esgotando as tentativas, a mercadoria será devolvida para a Confidencial Extra. Para realizar o reenvio, o frete é por conta do comprador, mesmo que o mesmo tenha sido bonificado com o frete grátis no ato da compra.

Caso o cliente tenha urgência no recebimento do produto, orientamos que o frete escolhido seja a modalidade SEDEX! Os Correios dão maior prioridade as entregas via SEDEX e a garantia de recebimento é maior do que para as encomendas PAC, as quais podem ocorrer atrasos por extravio, paralisações por greve ou outras atividades relacionadas aos Correios. 

 

PRAZOS DE ENTREGA

Durante o processo de compra, a Confidencial Extra informará a você uma estimativa de prazo para a entrega da compra (que leva em conta os produtos adquiridos, as quantidades, o estoque disponível e a distância).

O prazo de entrega será contado a partir da data de envio da mercadoria, que ocorre após a aprovação e confirmação do pagamento.

 

VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, levando em conta o valor e a sua localidade.

Fique atento às promoções de frete oferecidas pela Confidencial Extra.

 

FRETE GRÁTIS*

A Confidencial Extra oferece FRETE GRÁTIS* para Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 99,00, exceto localidades não atendidas ou com restrições pelos Correios.

Somente para envio via Correios na modalidade PAC. Caso o cliente queira escolher outra opção que estiver disponível no site, os custos de envio serão por sua conta.

 

RECUSA DE RECEBIMENTO

Você deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: 

1- Se a embalagem estiver aberta ou danificada; 

2- Se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site ou à nota fiscal. 

Em caso de qualquer divergência, você deve se recusar a receber o produto em questão e entrar em contato conosco para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, você pode requerer a troca nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

MEU PEDIDO ESTÁ SEM ATUALIZAÇÃO DO CÓDIGO DE RASTREIO, o que eu faço?

Se o seu pedido excedeu o prazo de entrega estipulado pelos correios (data de postagem + dias úteis para entrega), não se preocupe! Nossa equipe monitora cada pedido constantemente e assim que identificado algum problema com uma entrega, o responsável abre imediatamente uma reclamação junto ao site dos Correios. Os Correios tem um prazo de resposta de até 5 dias úteis para as reclamações, podendo o prazo se estender caso o mesmo não tenha encontrado nenhuma solução. Em caso de greve, paralisação ou alguma outra atividade relacionada aos Correios, a Confidencial Extra orienta ao cliente que aguarde que a situação normalize e para o então recebimento do produto. 

A Confidencial Extra só poderá cancelar a entrega de um pedido se o mesmo for confirmado extravio pelos correios, conforme orientação abaixo. 
 

 PRODUTO EXTRAVIADO PELOS CORREIOS

Caso haja confirmação que o produto tenha sido extraviado pelos correios, a Confidencial Extra se responsabiliza pela devolução TOTAL do valor pago no pedido (produto + frete). 

Para pedidos com pagamento efetuado via cartão, o valor será estornado diretamente na fatura do mesmo. Para pedidos com pagamento via boleto, será necessário que o cliente encaminhe seus dados bancários para a devolução do valor via depósito.

 

SE AINDA ASSIM RESTARAM DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

De segunda à sexta-feira: das 8h às 12:00h e das 14:00 às 17:00

 E-mail: contato@confidencialextra.com.br

  Whats'App: (47) 9 9710-0060

 Fone: (47) 3525-0102

 

Confidencial Extra
Cadastre-se em nossa newsletter
e receba novidades e promoções
  • Entre em contato
  • WhatsApp: (47) 9-9710-0060
  • Tel: (47) 9-9710-0060
  • contato@confidencialextra.com.br
Mais Informações
  • Sobre a empresa Confidencial Extra
  • Como comprar
  • Seguranca
  • Envio e formas de entrega
  • Formas de Pagamento
  • Tempo de Garantia
  • Política de Privacidade
Mais informações
  • Política de troca e devolução
  • Loja Protegida
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
  • Boleto - Yapay
  • Transf. Itau
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Auxílio Emergencial Caixa - Yapay
  • Pix - Yapay
Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques | Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados pela empresa | Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual.
Tecnologia TrayCommerce
Load time: 0.36 secs - 20-05-2022 04:41:20 - node: commerce-web84-lw -

load

load